Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 08h às 18h
Telefone comercial: +55 (91) 98566-2053
Fora deste horário, estamos contatáveis até 00h no número informado acima em caso de emergência.
CHLÉ VILAREJO
Reservas
Para validar a sua reserva, você deverá enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas e aluguel
Para reservar o nosso chalé, necessitamos da transferência de 100% do valor total do aluguel.
O pagamento, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por meio de PIX, Paypal e cartão de crédito.
Para concluir sua reserva, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou whatsApp informado pelo cliente.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do CHALÉ VILAREJO enviar um e-mail ou whatsApp de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 14h até 18h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in VILAREJO o cliente terá de ligar ou passar um whatsApp previamente para o nosso departamento de check-in, +55 (91) 98566-2053, até 01 hora antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a confirmação via whatsApp, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens no chalé, se previamente combinado com o nosso departamento de check - in.
Check-out
Horário de Check-out: 11h às 12h.
Um colaborador do Vilarejo irá encontrar o cliente no chalé (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.
Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens com nossos colaboradores no horário de funcionamento, previamente combinado (se houver possibilidade).
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito do CHALÉ VILAREJO.
O CHALÉ VILAREJO tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas sem autorização, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, o CHALÉ VILAREJO não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao Vilarejo. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do chalé e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Em caso de dano a propriedade ou qualquer dos seus pertences, o hóspede deverá ressarcir integralmente o valor do dano, de forma imediata. Da mesma forma, em caso de dano provocado por pets e crianças.
Visitantes
Somente permitimos a entrada de visitantes, mediante autorização prévia. Caso contrário, o hóspede pagará o equivalente à cada pessoa acrescentada. Por favor, contate-nos antes da reserva, todos os visitantes esperados, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Não cobramos o consumo de luz e gás.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Icoaraci, Belém, Pará.